Futebol Nacional
None

Copa do Nordeste

Vadão avalia jogo entre Sport e Campinense como "muito equilibrado"

Treinador também ressaltou que equipe caiu de produção no segundo tempo

postado em 13/02/2013 23:57 / atualizado em 14/02/2013 01:02

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Para Vadão, o jogo entre Sport e Campinense não fugiu do previsto. Partida truncada e com poucas chances de gol. Assim, o Leão da Ilha manteve uma escrita na Copa do Nordeste que tem duas leituras. Por um lado, a equipe segue invicta na competição. Por outro, ainda não conseguiu vencer um duelo fora de casa. Ainda assim, o treinador rubro-negro manteve a serenidade.

"Foi um jogo bem equilibrado. Foi muito difícil, como previsto. Jogo de muito de muita pegada. O primeiro tempo foi bem melhor. Não só do nosso time como do jogo. Tiveram chances de gol para os dois lados. No segundo tempo, a partida caiu e não teve chances de gol", avaliou o comandante leonino. "Em casa, temos que vencer por qualquer resultado", acrescentou.

A leitura de jogo do técnico foi semelhante a de Hugo. O jogador, que voltou ao time após cumprir suspensão, teve uma atuação discreta e viu o empate como justo. "Foi um jogo muito difícil. Eles marcaram demais. No primeiro tempo, a gente criou. No segundo tempo, não sei se conseguimos criar uma chance clara e o empate acabou justo", disse o meia.