Futebol Nacional
None

Copa do Nordeste

Vadão prega Corinthians como exemplo e quer equilíbrio na equipe do Sport

Treinador não confirmou o time titular, mas deve optar por três volantes

postado em 15/02/2013 14:14 / atualizado em 15/02/2013 16:40

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Vadão não costuma esconder o jogo. Mas, desde que a equipe inicou a disputa de mata-mata na Copa do Nordeste, ele opta por não revelar a escalação da equipe titular. Dessa vez, disse estar em dúvida entre a presença de Marino e Felipe Menezes na vaga de Rithely. Interrogação à parte, o treinador já sabe o que espera dos comandados. Quer equílibrio entre a defesa e o ataque, além da vontade em campo que o Corinthians mostrou na última temporada.

“Tem essa dúvida. Mas é mais simples de resolver. Já resolvemos na nossa cabeça como o time joga com cada formação. Na teoria, coloca-se um jogador mais ofensivo dá a ideia de jogar mais para frente. Só que é preciso ver o equilíbrio da equipe”, disse Vadão, dando a entender que deve optar por Marino ao lado de Fábio Bahia e Moacir.

Em seguida, o treinador voltou a enfatizar que o peso do favoritismo rubro-negro não entra em campo. “Não tem camisa, não tem salário e não tem qualidade. Tem que entrar em campo e jogar. É o que o Corinthians fez. Reuniu bons jogadores, que entram em campo com uma vontade que faz inveja a muito time”, declarou.