Futebol Nacional
None

Pós-eliminação

Milton Bivar garante permanência de Vadão, mas diz que elenco irá mudar

Nos próximos dias alguns jogadores poderão ser dispensados na Ilha. Dirigente criticou a postura do time contra o Campinense

postado em 16/02/2013 19:46 / atualizado em 17/02/2013 09:25

Celso Ishigami/DP/D.A Press
O vice-presidente de futebol do Sport, Milton Bivar, foi o primeiro a falar na Ilha do Retiro após a eliminação do Sport nas quartas de final da Copa do Nordeste. Irritado, o dirigente afirmou que o técnico Oswaldo Alvarez, bastante criticado pelos torcedores durante todo o jogo contra o Campinense, irá continuar no comando do time. Contudo, falou que deverá haver dispensa no elenco rubro-negro. Milton criticou bastante a postura do time no empate em 2 x 2 com o time paraibano. A critica veio em forma de elogio ao adversário.

"Vimos o Campinense muito mais pegador, com vontade e raça que nosso time.". Sobre mudanças, comentou sempre deixando no ar as peças no olho do furucão. "Todo mundo sabe que estamos atrás de algumas contratações. Não é da noite para o dia que se monta o time, que dá liga. Não dá para ser 100% vencedor da noite pro dia. Aqui, todos os jogadores do Sport tem nome a zelar para jogar em grandes clubes do país. Não falo de nenhum jogador", disse.

No fim, Milton Bivar desabafou. "Vou para casa hoje me sentindo derrotado", comentou, deixando claro que a campanha invicta da equipe, com três vitórias e cinco empates, não agradou a direção durante toda a Copa do Nordeste, sobretudo nos jogos longe da Ilha do Retiro, nos quais o Sport empatou quatro vezes.