Futebol Nacional
None

Ilha do Retiro

Bivar promete diretor remunerado, descarta Homero e mantém Vadão

Presidente do Sport concedeu entrevista à imprensa na manhã desta quarta, na Ilha

postado em 20/02/2013 09:51 / atualizado em 20/02/2013 11:03

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Brenno Costa/DP/D.A Press
Luciano Bivar entrou na sala de impresa com ar de serenidade. Tranquilo, o presidente do Sport comentou a saída repentina do departamento de futebol. Negou qualquer tipo de divergência e se mostrou surpreso com a saída dos antigos gestores. Adiantou que está interinamente a frente das negociações ao lado de Marcos Amaral, que trabalhava na base do clube, e está em busca de um profissional para ajudar no comando do setor. Gustavo Bueno, que também é auxiliar técnico, assume interinamente a função de executivo de futebol.

"Primeiro de tudo, agradeço a direção de futebol e lamento, ao mesmo tempo, a renúncia deles. De toda sorte, clube está absolutamente estruturado", disse. "Quero dizer a torcida rubro-negra, que não há nenhum probelma com o trabalho. Estamos no caminho certo para aquilo que propusemos levar ao clube à Série A e na parte patrimonial levar o projeto da area adiante", acrescentou.

Luciano Bivar também descartou o retorno de Homero Lacerda ao clube rubro-negro. "Isso não vem em conta. Há uma dicotomia. Homero é radicalmente contra projeto da arena", afirmou o mandatário rubro-negro, que está em busca de um profissional para ser um dos homens a frente do futebol. "No ano passado, já havia essa figura. Mas o perfil não foi o certo."

Vadão
Luciano Bivar também confirmou que não haverá mudança no comando técnico. Pelo contrário. Disse que agendou uma conversa particular com o treinador para traçar os planos sobre novas contratações, que ele mesmo tomará a frente ao lado de Marcos Amaral - que é vice-presidente base do clube. "Vai ter um profissional remunerado e vou estar interinamente presente. Marcos Amaral vai estar me ajudando e também há o conselho gestor."