Futebol Nacional
None

CT de Paratibe

Vadão comanda coletivo e coloca Hugo no time reserva do Sport

Felipe Menezes foi o escolhido para entrar na equipe

postado em 21/02/2013 09:51 / atualizado em 21/02/2013 10:17

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Brenno Costa/DP/D.A Press
A eliminação precoce do Sport na Copa do Nordeste também provocou mudanças na equipe. Critacado pela apatia em campo, Hugo saiu do time titular. A vaga foi preenchida por Felipe Menezes. A alteração aconteceu no primeiro coletivo realizado pelo técnico Vadão para a estreia no Campeonato Pernambucano às 16h do próximo domingo, contra o Salgueiro.

A outra novidade foi a entrada de Maurício na defesa. Ele entra no posto deixado por Mateus. O zagueiro está com amigdalite e não treina há três dias. "Ele está sendo medicado. É muito dinâmico. Ele pode estar treinando normalmente amanhã (sexta-feira", disse o médico Paulo Girão.

O time titular que começou a movimentação também não teve a presença de Moacir. A equipe escolhida foi: Magrão; Cicinho, Gabriel, Maurício e Reinaldo; Fábio Bahia, Rithely e Felipe Menezes; Marcos Aurélio, Roger e Felipe Azevedo.

Com isso, o time voltou a atuar com três homens no setor ofensivo. A equipe reserva também foi montada no mesmo estilo de jogo com: Saulo; Moacir, Bruno Aguiar, Ailson e Renê; Tobi, Marino e Hugo; Sandrinho, Ruan e Gilsinho. Em seguida, Gilsinho  ganhou a vaga de Marcos Aurélio.