Futebol Nacional
None

PE2013

Vadão testa Sandrinho, Ruan e Hugo, mas atletas devem ser reservas no Sport

Treino também foi marcado por muita cobrança entre atletas e jogadas duras

postado em 22/02/2013 10:16 / atualizado em 22/02/2013 11:10

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

O clima no treino do Sport foi de cobrança. A todo instante, os jogadores pasavam instruções uns aos outros para tentar o melhor ajuste. Em alguns lances, também foi possível ver entradas mais duras, mas nada desleal. Nesse ritmo, Vadão fez novos testes no time titular.

O treinador começou a movimentação com Sandrinho na equipe principal, já que Felipe Azevedo foi poupado por causa de uma irritação na garganta. Outro que também apareceu na equipe foi Saulo. Afinal, Magrão esteve ausente do treino por causa do incômodo causado pela fibrose.

Assim, o time montado foi: Saulo; Cicinho, Gabriel, Maurício e Reinaldo; Fábio Bahia, Rithely e Felipe Menezes; Sandrinho, Roger e Marcos Aurélio.

Na segunda parte da movimentação, Vadão fez novas mudanças. Roger saiu do time ao sentir novas dores no calcanhar e deu espaço para Ruan. Já Hugo voltou a aparecer entre os 11 principais no lugar de Sandrinho. Vale ressaltar que Mateus está vetado do duelo deste domingo com o Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros, por causa de uma amigdalite.

Apesar dessas mudanças, o Sport enfrenta o Salgueiro no 4-2-3-1. Se estiverem aptos, Magrão, Felipe Azevedo e Roger estão confirmados na equipe titular. Do contrário, serão subtituídos por Saulo, Sandrinho e Ruan, respectivamente.