Futebol Nacional
None

PE2013

À espera de Roger e Azevedo, Vadão confirma esquema com três atacantes

Treinador também ressaltou que eliminação no Nordestão não pode apagar as coisas boas que aconteceram no time do Sport nesta temporada

postado em 22/02/2013 11:50 / atualizado em 22/02/2013 16:05

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Vadão guarda duas dúvidas no time titular, mas já definiu o esquema que vai montar o Sport para a estreia do Campeonato Pernambucano. O treinador voltou a optar por colocar três atacantes em campo. A intenção é pressionar o Salgueiro para estrear no Estadual com vitória e, assim, amenizar a pressão que tomou conta do clube.

“Fizemos até algumas modificações para sentir a equipe. Não tivemos Felipe Azevedo, que foi poupado, mas, se ele tiver condições, obviamente joga. Mas o mais importante é que já sabemos o que queremos. Também ainda tenho que esperar Roger. Ele treinou vinte minutos e saiu reclamando de dores”, disse Vadão. “Nós vamos jogar com o centroavante. Se Roger não jogar, vai o Ruan”, acrescentou.

Com isso, o Sport deve ir a campo com: Magrão; Cicinho, Gabriel, Maurício e Reinaldo; Fábio Bahia, Rithely, Marcos Aurélio, Felipe Menezes e Felipe Azevedo; Roger.  “ A desclassificação trouxe uma frustração e uma pressão muito grandes. Mas a gente também não pode esquecer que nós estamos no meio de uma reformulação. Nós não podemos esquecer também que não temos uma derrota. É que uma desclassificação como foi acaba apagando tudo. Mas nós temos que mostrar aos jogadores que não está tudo errado”, declarou.

O treinador ainda comentou sobre a condição de Sandrinho, que foi testado no time titular nesta sexta-feira (22). “Azavedo não está dando oportunidade. Hoje ele não treinou e nós colocamos o Sandrinho. Ele tem uma características, que é de exploração da velocidade. Atua tanto pela esquerda quanto pela direita. É um jogador que está dentro do elenco e, dependendo da oportunidade, pode sair jogando.”