Futebol Nacional
None

PE2013

Vadão deve contar com retornos de Magrão, Roger, Rithely e Mateus

O único desfalque do Sport para a partida é Sandrinho, que está com uma entorse no tornozelo esquerdo

postado em 25/02/2013 17:56 / atualizado em 25/02/2013 18:02

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Em meio à crise, Vadão pode contar com quatro retornos para o jogo com o Serrta Talhada, na Ilha do Retiro, às 20h desta quarta-feira. O goleiro Magrão, o zagueiro Mateus, o volante Rithely e o atacante Roger podem voltar ao time. O único desfalque, até agora, fica por conta de Sandrinho. O atleta se apresentou com o tornozelo esquerdo bastante inchado.

"Roger trabalhou e se queixou apenas de discreta dores, mas suportou bem a movimentação. Ele não vai ser problema nenhum para o jogo", disse o médico Paulo Girão. "Rithely teve um edema no joelho. Estava com dor e inchaço, mas ele apresentou bem e deve treinar amanhã com o restante do grupo", acrescentou.

O especialista ainda comentou a situação de outros atletas do grupo. "Magrão está fazendo um trabalho à parte. A perspectiva é que ele trabalhe normalmente nesta terça com o restante do grupo", disse. "Sandrinho deve demorar mais um pouco. Ele realmente teve entorse. Deve ficar três dias com a fisioterapia e pode ficar à disposição para o jogo de domingo", finalizou.

Já Mateus mostrou-se recuperado de uma amigdalite. O jogador perdeu quatro quilos na semana passada, mas trabalhou normalmente nesta segunda-feira e está à disposição do treinador rubro-negro.