Futebol Nacional
None

PE2013

Magrão prevê torcida do Sport impaciente no jogo com o Serra Talhada

Goleiro também espera nova postura da equipe para tentar sair da crise

postado em 25/02/2013 19:39 / atualizado em 25/02/2013 19:58

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Magrão já está calejado. Viveu de tudo no Sport. A glória do título. A decepção do rebaixamento. Nos últimos três anos, porém, o atleta tem se especializado em dar entrevistas para tentar explicar a má fase em que o clube se afundou. Consciente do momento da equipe, o capitão do Sport pede mais empenho para reverter o cenário de crise.

Bruna Monteiro Esp.DP/D.A Press
“A gente sabe que o torcedor não está satisfetio. Ele está magoado com a situação. Acredito que a torcida vai estar um pouco impaciente. Mas se a gente no começo do jogo estiver bem, ela vai nos apoiar. Se for o contrário, ele vai cobrar bastante. Conheço bem isso. esse é o Sport”, disse o goleiro, referindo-se ao encontro do time com o Serra Talhada, às 20h da próxima quarta-feira.

O goleiro está, aparentemente, recuperado de mais uma lesão muscular na coxa que o tirou de combate da estreia do time do Estadual. Apesar de não ter participado do duelo com o Salgueiro, em que o Sport foi facilmente envolvido pelo adversário, o goleiro não foge das críticas.

“Nós jogadores somos os responsáveis pela eliminação na Copa do Nordeste e pela derrota diante do Salgueiro. O culpado é a gente. Mas a gente sabe que pode reverter a situação. É um campeonato curto, que só tem um turno, mas nós vamos procurar fazer a nossa parte.”

O jogador ainda comentou sobre sua condição física. Desde o ano passado, o goleiro sofre com uma fibrose decorrente de uma lesão muscular. “O meu objetivo é não poder voltar mais para o departamento médico. Estou com uma pequena dor ainda, mas acredito que não ser problema para o jogo.”