Futebol Nacional
None

PE2013

Moacir se diz surpreso com mudanças e espera mais empenho do time do Sport

Atleta ganha chance no time vaga de Cicinho

postado em 26/02/2013 20:26

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Moacir está surpreso. As mudanças repentinas feitas pelo técnico Vadão não eram esperadas por ele e pelo grupo. Agora, o jogador, que ganhou algumas oportunidades como volante, virou opção para a lateral direita para o duelo com o Serra Talhada, a partir das 20h. Justamente no lugar de Cicinho. Um dos jogadores considerados como referência para o grupo e que lidera as estatísticas de assistência da equipe na temporada com seis passes certos para gol.

“Fui pego de surpresa. Não sabia que haveria mudanças. Chegou o treino e teve a entrega de coletes. Pegou vários de surpresa. A gente sabe que, nas horas difíceis, as mudanças acontecem”, disse  o jogador, que foi mais comedido no discurso e evitou promessas à torcida.

“É resgatar aquela garra que tínhamos. Depois da eliminação (na Copa do Nordeste), a equipe sentiu. Mas precisamos deixar isso de lado e tentar recomeçar”, disse. “Tem que ir degrau a degrau. Tentar essa vitória amanhã e depois no domingo para recuperar essa confiança”, acrescentou.

O atleta também comentou sobre a responsabilidade de substituir um jogador do nível de Cicinho. “No momento, é quem estiver bem vai jogar e, quem não estiver, vai sair. É uma responsabilidade muito grande substituir Cicinho, mas é entar em campo e jogar. Não tem muito o que falar.”