Futebol Nacional
None

Crise?

Roger perdoa torcedor do Sport por insulto: "Não ligo para ele"

Atacante, porém, voltou a questionar a postura dos rubro-negros

postado em 28/02/2013 18:25 / atualizado em 28/02/2013 18:59

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Bruna Monteiro/Esp. DP/D. A. Press
Quando acabou o jogo entre Sport e Serra Talhada, na noite desta quarta-feira (27), Roger se dirigiu para perto do banco de reservas do time rubro-negro e ouviu algo que não gostou. Segundo o técnico Vadão, um torcedor afirmou que ele estava cego que nem a sua filha. De imediato, Roger se mostrou revoltado com o insulto. Uma agressão sem que transcende o desempenho do atleta dentro de campo.

Mas, passado o calor da confusão, o atacante se mostrou mais tranquilo. "Eu sempre respeitei o torcedor. Mas, quando fala da família, passa um pouco do ponto. Só que eu não ligo para ele. Ele é muito pequeno para a grandeza desse clube e para a grandeza que Deus fez na minha vida e na da minha filha", disse. "Ele foi infeliz no comentário que fez, mas eu não generalizo. Não foi a torcida do Sport. Foi um torcedor. Que isso sirva de aprendizado. Eu estou bem. Eu o perdoo", acrescentou.

MAGRÃO DESCONHECE COMPORTAMENTO DA TORCIDA: "TEM ATRAPALHADO"

Indiferente ao fato, a filha de Roger era só alegria quando encontrou o pai no retorno da vitória de 3 a 2 sobre o Serra Talhada. "Ela escuta na televisão, mas prefere ouvir mais no rádio porque se fala mais o nome do jogador. Quando cheguei ontem, ela falou: 'papai, você fez o gol. Eu orei para você fazer o gol'."

Roger ainda voltou a comentar sobre a posição crítica da torcida com relação ao atual elenco. O atleta, que foi um dos personagens da conquista da Copa do Brasil, em 2008, voltou a declarar que não está decepcionado com o compartamento de quem vai à Ilha do Retiro. Ele, por sinal, já havia externado essa opinião anteriormente.

"Infelizmente é essa torcida que estou encontrando. Digo novamente: essa torcida eu não conheço. Estou voltando para um novo Sport. Essa torcida não é a mesma de quando passei aqui", disse. "Somo nós o problema? Ou futebol que se nivelou? No Serra Talhada, não tem niguém bobo não. Tem jogador que passou por Sport,Náutico e santa Cruz. Jogou no futebol gaúcho. O futebol evoluiu", acrescentou.