Futebol Nacional
None

Ilha do Retiro

Ídolo, Magrão desconhece comportamento da torcida do Sport: "Tem atrapalhado"

Goleiro foi mais um a questionar postura dos rubro-negros

postado em 28/02/2013 18:40 / atualizado em 28/02/2013 18:47

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Magrão ídolo absoluto no Sport. São oito anos de Ilha do Retiro. É respeitado por todos. Companheiros de elenco, diretoria e até pela torcida. Já viveu o céu e o inferno no clube. Mas, segundo ele, nada se compara ao clima de tensão que a torcida tem imposto no elenco. As constantes vaias e os xingamentos aos familiares dos atletas deixa o goleiro preocupado. "A torcida tem atrapalhado", disse.

O capitão do Sport foi bastante incisivo durante toda a entrevista. Com propriedade, o arqueiro fez um retrospecto de toda a passagem pelo clube. "Está forte (a cobrança). Estou há oito ano no clube e mesmo com o rebaixamento, não houve esse tipo de manifesto como o jogo de ontem", afirmou. "O torcedor do Sport não é esse. Ele cobra, mas está ao lado. No último jogo não foi assim. Do jeito que está indo está prejudicando a nossa equipe. Espero que isso não possa se repetir. A consequência é grande", acrescentou.

De acordo com Magrão, o torcedor do Sport já vai ao estádio carregado de raiva e não espera nem o desenrolar da partida para expor a sua insatisfação. "A gente chegou a conclusão que o torcedor vem para o campo com uma raiva muito grande. Deposita tudo nos jogadores. Nem todos conseguem aceitar isso. Ontem, não fizemos um mal jogo. Tivemos posse de bola e marcamos. Quando tomamos o primeiro gol, fomos muito vaiados. No segundo gol, foi a mesma coisa. A torcida tem atrapalhado e não atrapalha pouco não. Atrapalha muito."