Futebol Nacional
None

Coletiva

Luciano Bivar concederá coletiva e anunciará o novo reforço rubro-negro

Mandatário ainda irá apresentar o modelo de gestão que quer implementar no clube

postado em 05/03/2013 15:34 / atualizado em 05/03/2013 16:16

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Daniel Leal/DP/D.A Press
A Ilha do Retiro terá novidades na tarde desta terça-feira. O presidente rubro-negro Luciano Bivar, convocou entrevista coletiva às 16h30 para anunciar o novo reforço do Sport e falar sobre o modelo de gestão que tentará instalar no clube. O nome do novo membro do elenco leonino é guardado a sete chaves, mas as especulações não começaram hoje.

Nas últimas semanas, um dos nomes que foi comentado nos bastidores da Ilha do Retiro foi o do meia Thiago Humberto. De acordo com um dirigente do Internacional, o acordo já estava pronto e só aguardava a confirmação do Sport. Porém até o momento nada foi fechado e a direção nega.

O outro ponto que será apresentado pelo mandatário será o modelo de gestão do clube. O atual executivo de futebol é Gustavo Bueno, que tem tido o auxílio de Marcos Amaral que era o diretor das categorias de base. Mesmo com todas estas mudanças, a intenção da direção ainda é contratar um executivo de futebol remunerado para o clube que responda diretamente ao conselho gestor.

 

*Com informações do repórter Benno Costa