Futebol Nacional
None

Estadual

Reinaldo com dupla missão na Ilha

Diante do Pesqueira, o atleta ganha mais uma oportunidade

postado em 06/03/2013 08:51 / atualizado em 06/03/2013 09:01

No começo do ano passado, Reinaldo surgiu como uma grata surpresa no interior de São Paulo vestindo a camisa do Paulista de Jundaí até que veio para o Sport. No Rubro-negro, nunca conseguiu confirma a condição de jogador promissor. Fez algumas partidas regulares e em outras foi bastante criticado pela torcida. Mas o destino lhe deu uma nova chance. Diante do Pesqueira, o atleta ganha mais uma oportunidade.

A chance, na verdade, só veio por causa da contusão muscular de Renê e pôs um duplo desafio para o lateral esquerdo. Além de recuperar a confiança de Vadão, ele quer o apoio da torcida.

Após ouvir muitas vaias na vitória de 3 a 1 sobre o Confiança pela Copa do Nordeste, Reinaldo comemorou o seu único gol do Sport com um gesto provocativo. Elevou a mão ao ouvido esquerdo “pedindo” para escutar novas vaias. “O que aconteceu é passado. Já vim aqui e pedi desculpa”, disse.

Contratação

O Sport anunciou, ontem, a contratação do meia Lucas Lima, 22 anos. O atleta, canhoto, estava no Internacional e chega ao clube com contrato até o fim do ano. Agora, o Sport corre atrás de outros três reforços: um lateral esquerdo, um meia e um atacante.

Adversário

Para o treinador do Pesqueira, a tabela do segundo turno não foi muito simpática. Depois de estrear frente ao Santa Cruz (derrota de virada, por 2 a 1, com gol mal anulado) e de encarar o Náutico logo na segunda rodada (vitória por 3 a 2), a Águia encara, agora o Sport. “Sabemos que a tabela foi sofrida para nós”, argumentou. E frente ao Leão, Humberto Santos não espera vida fácil. “A gente sabe que vai ser um dos jogos mais difíceis dessa fase”, ponderou.