Futebol Nacional
None

Bomba

Luciano Bivar revela que já "empurrou" jogador na Seleção Brasileira

Presidente do Sport revela que faria a mesma coisa novamente se pudesse

postado em 08/03/2013 12:46 / atualizado em 08/03/2013 19:39

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Celso Ishsigami/DP/D.A Press
Em entrevista a Rádio Transamérica na manhã desta sexta-feira, o presidente do Sport Luciano Bivar revelou que existe um suposto esquema que facilita a convocação de jogadores para a Seleção Brasileira. Um destes atletas segundo ele foi Leomar, volante que atuou no Sport em 2000 e foi convocado por Émerson Leão, técnico da Seleção Brasileira no período e que antes havia treinado o clube da Praça da Bandeira.

LEÃO SE DEFENDE E DISPARA CONTRA BIVAR

Nas declarações de Luciano Bivar, o presidente contou que conseguiu que qualquer jogador que ele desejasse fosse convocada para a Seleção Brasileira ao pagar comissão às pessoas "certas". Perguntado sobre a identidade destas pessoas, Bivar riu e apenas sugeriu que os jornalistas apurassem a história, pois ele não a revelaria. 

 VEJA COMO FOI A PASSAGEM DE LEOMAR PELO SPORT


Mais tarde, em entrevista a Rádio Clube, Luciano Bivar declarou que se pudesse colocar outro jogador do Sport na Seleção Brasileira, ele tentaria. “Nós contratamos lobistas para colocar o Leomar na Seleção Brasileira. Isso é feito hoje, como era feito antigamente. Se eu pudesse colocar cinco jogadores do Sport na Seleção Brasileira hoje, eu colocaria”, contou o mandatário leonino.

 OUÇA A ENTREVISTA DE LUCIANO BIVAR À RÁDIO CLUBE

Na opinião de Bivar, um dos culpados destas negociações obscuras é a Lei Pelé. Bivar credita a queda de renda dos clubes à norma criada em 1998. “Já falei com Paulo Wanderley sobre esse assunto e para fazermos lobby para modificarmos a Lei Pelé”, contou e finalizou justificando sua atitude. “Essa é a regra do jogo. Não sou desonesto. Sou realista.”