Futebol Nacional
None

Contratação

Lucas Lima é apresentado na Ilha do Retiro

O meia-esquerda Lucas Lima, contratado ao Internacional, foi apresentado na tarde desta sexta-feira (8) na Ilha do Retiro

postado em 08/03/2013 15:34 / atualizado em 08/03/2013 15:57

Emanuel Leite Jr. /Especial para o Diario

Emanuel Leite Jr/Esp DP/D.A Press
Na tarde desta sexta-feira (8), foi apresentada à imprensa a mais nova contratação do Sport, o meia-esquerda Lucas Lima, que veio do Internacional de Porto Alegre. O atleta de 22 anos, 1,76m e 70kg, disse que não pensou duas vezes quando recebeu a proposta do Sport, confessando que sua chegada poderia ter acontecido antes, quando terminou optando pelo Inter. Otimista, ele afirmou que acredita que 2013 pode ser o ano dele.

"Eu vim para jogar. Saí do Inter mesmo porque não tinha oportunidade de jogar. Estou com a cabeça nesse pensamento, jogar para ajudar o Sport. Vou dar o meu melhor, o meu máximo. Esse ano pode ser o meu ano. Vou ajudar o Sport, jogando meu futebol", prometeu o jogador.

Questionado sobre os problemas extra-campo enfrentados pelo Leão, que demitiu na quinta-feira (7) o técnico Vadão, Lucas Lima preferiu se colocar à margem. "A saída do treinador foi uma surpresa para mim. Mas eu vim com o foco em jogar futebol, dar o meu melhor possível, independente dos problemas fora de campo", afirmou.

Satisfeito com a chegada ao rubro-negro, o meia, cuja principal missão vai ser "deixar os atacantes na cara do gol", espera contribuir com o Leão para o acesso à Série A. "Muito feliz. Já era para ter vindo antes, quando fui para o Inter. Agora deu certo. Todo mundo sabe que se subir com o Sport, vira ídolo da torcida. Quando recebi a proposta, não pensei duas vezes antes de vir para cá" concluiu.