Futebol Nacional
None

PE2013

Gustavo Bueno afirma que entrada de Tobi foi fundamental para a vitória do Leão

postado em 10/03/2013 18:48 / atualizado em 10/03/2013 19:09

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Ao assumir interinamente o comando do Sport, Gustavo Bueno procurou mexer pouco na equipe. Apenas sacou um atacante e promoveu a entrada de Tobi na zaga leonina. De acordo com ele, essa alteração foi fundamental para que o time rubro-negro conseguisse vencer o Porto por 2 a 0.

“A consistência que deu foi a entrada de Toba. Acabou dando uma retaguarda importante para a defesa. Mas, independente da questão tática, o importante foi a postura da equipe que se doou mais”, disse Bueno. “Particularmente, gostei da equipe. Achei que o time ficou menos exposto atrás. Magrão foi menos exigido”, acrescentou.

O interino ainda tratou de defender Moacir. O lateral não escapou das vaias da torcida, que, dessa vez, até adotou um comportamento mais paciente. “Particularmente, achei que Moacir foi bem. O lado direto nosso chegou várias vezes com ele na frente. A troca por Cicinho foi porque a gente sabe que ele chega muito bem no ataque. Até por ética eu procurei manter a equipe, sem mexer muito”, declarou.