Futebol Nacional
None

Ilha do Retiro

Cicinho quebra jejum de nove meses sem gol, mas continua sem beber refrigerante

Atleta revelou nova promessa com a esposa após vitória sobre o Porto

postado em 10/03/2013 19:04 / atualizado em 10/03/2013 19:21

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Ao chegar no Sport, Cicinho prometeu só tomar refrigerante quando fizesse o primeiro gol com a camisa rubro-negra. Contra o Porto, ele veio, mas a Coca-Cola que o jogador tanto deseja tomar ainda vai ser digerida nos próximos dias. Isso porque o atleta fez uma nova promessa. Ficará 40 dias tomando somente água junto com a esposa. Nem suco, nem refrigerante.

"Fico feliz por ter feito um gol, mas não é o momento de beber refrigerante. Fiz uma nova promessa com a minha esposa, onde nós ficaremos 40 dias bebendo somente água. Então, ainda falta uns 36 dias para que eu possa, finalmente, voltar a fazer isso ", disse o jogador, que quebrou um jejum de nove meses sem marcar.

Cicinho, por sinal, é o xodó da torcida do Sport. Depois que ele foi para o banco de reservas da equipe, quando ainda tinha Vadão no comando, o seu nome passou a ser gritado todo jogo na arquibancada. Diante do Porto, não foi diferente. Com a fraca atuação de Moacir, o atleta começou a ouvir os primeiros pedidos para entrar em campo ainda no primeiro tempo da partida.