Futebol Nacional
None

Estreia

Na expectativa de estrear no Clássico dos Clássicos, Mateus Lima quer chance

Atacante entrou na partida contra o Petrolina e espera ter mais oportunidades entres os titulares

postado em 14/03/2013 19:21 / atualizado em 14/03/2013 19:28

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Bruna Monteiro/ESp DP/D.A Press
O empate diante do Petrolina não agradou ninguém na Ilha do Retiro. Mas o jogadores querem esquecer isso e pensar no clássico contra o Náutico no próximo domingo. Um dos atletas que chegou recentemente, e não conhece o tamanho dos Clássicos dos Clássicos, é Mateus Lima. O atacante entrou no decorrer da partida contra o Petrolina e está na expectativa de poder ser titular diante do Timbu.

Mateus Lima contou que seu início na Ilha não é o esperado, mas que irá aproveitar todas as oportunidades possíveis. E que nessas oportunidades, os gols comecem a sair. “O começo está sendo meio complicado, pois os resultados não estão saindo. O mais importante é o resultado, mas tem que fazer gol. E toda oportunidade que tiver vou aproveitar”, prometeu o atacante.

Na partida diante do Petrolina, Lima entrou como um atacante mais solto, jogando pelas pontas. O jogador disse que não tem preferência na forma de jogar, que o importante é jogar e que a expectativa é que possa ser entre os onze iniciais. “Espero que seja titular sim. Estou sempre preparado e tenho jogado bem. Sei que tenho que melhorar muito, assim como toda a equipe tem que melhorar”, contou Mateus.

O Clássico dos Clássicos ainda é uma incógnita na mente do atleta leonino. Ele apenas sabe que é grandioso e que o adversário é perigoso. Porém a receita para surpreender o adversário e sair com a vitória já foi dada pelo atacante. “Atacando também. Sabemos da qualidade deles, mas temos que estar bem postados e marcar bem.”