Futebol Nacional
None

Má fase

Moacir reconhece que time está devendo e espera recuperação no Clássico

Lateral ainda comentou sobre possível reedição da dupla com Cicinho

postado em 14/03/2013 19:49

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Reconhecendo que a fase não é boa. Esta foi a tônica da entrevista de Moacir no desembarque do Sport nesta sexta-feira. Após o mau resultado diante do Petrolina na última quarta-feira, o lateral direito espera que a torcida apoie o clube e ainda declarou que se jogar com Cicinho em campo, coisas boas podem acontecer.

“Sabemos que não fizemos uma partida excelente, mas criamos oportunidades. Não vou dizer que estamos abatidos pois somamos pontos, mas não era o resultado que esperávamos”, lamentou Moacir. Ele ainda acredita que o clássico contra Náutico pode servir para dar novo ânimo ao time. “Clássico a gente sabe que sempre tem que dar o algo mais. Claro que não estamos empolgando com um bom futebol, mas na hora certa vamos embalar”, prometeu.

Fórmula perfeita para vencer não existe, mas o lateral direito sabe como parar o potente ataque do Náutico. Prncipalmente Rogério. “Temos que marcar perto. O Rogério joga pelos lados, mas tem um bom poder de finalização. Temos que ficar ligados.” Um dos trunfos do Sport pode ser a reedição da dupla feita por Moacir e Cicinho. Dois laterais direitos dariam outra dinâmica ao jogo. “O Cicinho tem um bom poder de ataque e eu tenho um bom poder de marcação. Acredito que podemos fluir bem. Se tiver essa opção acho que vai dar certo”, analisou.

Além de não saber se Sérgio Guedes fará mudanças na equipe, Moacir também não sabe qual será a reação da torcida. Moacir espera que ela se apegue ao histórico do time contra o Náutico na Ilha do Retiro. “Não perdemos um clássico na Ilha contra o Náutico há algum tempo e espero que a torcida compareça. Não temos muito o que prometer. Temos que ir pra dentro de campo e mostrar o que não temos feito recentemente.”