Futebol Nacional
None

PE2013

Sport faz treino fechado e esconde escalação antes do Clássico dos Clássicos

Time deve passar por mudanças após empatar sem gols com o Petrolina

postado em 15/03/2013 08:47 / atualizado em 15/03/2013 09:47

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Mistério. O treino desta sexta-feira no Sport é de portões fechados. A notícia soou como surpresa. A imprensa foi informada do fato quando os jogadores chegaram no Centro de Treinamento do Sport, em Paratibe, por volta das 8h50. Antes de ser comunicada, a reportagem conseguiu fazer alguns registros do elenco leonino. Essa é a penúltima movimentação da equipe antes do clássico com o Náutico, marcado para as 16h deste domingo, e a primeira vez que o treino é fechado na temporada.

A opção de esconder o jogo foi do técnico Sérgio Guedes, que enviou um pedido por meio da assessoria ao saber que houve uma falha na comunicação interna do clube. O Sport vive um momento delicado na temporada. Depois da saída coletiva da diretoria de futebol e  a demissão do técnico Vadão, o clube ainda não conseguiu engrenar. Na última quarta-feira, a equipe voltou a apresentar futebol abaixo da crítica e empatou em 0 a 0 com o Petrolina.

Diante do Timbu, a equipe titular deve passar por mudanças. Nessa quinta-feira, o departamento jurídico conseguiu a liberação de Hugo, que tinha pego quatro jogos de gancho após se envolver em uma pequena confusão com os jogadores do Serra Talhada, quando a equipe venceu o time sertanejo por 3 a 2.