Futebol Nacional
None

PE2013

Magrão: "Acredito que, em relação ao últimos anos, o Náutico seja mais favorito"

Experiente, goleiro está na Ilha do Retiro desde 2005

postado em 15/03/2013 12:53 / atualizado em 17/03/2013 13:10

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Faz tempo. O primeiro Clássico dos Clássicos de Magrão foi em 30 de junho de 2005. A estreia foi com o pé direito. O placar de 3 a 2 garantiu a vitótia para os rubro-negros. Desde então, o arqueiro enfrentou o rival por mais 31 vezes. Em nenhuma delas, para o capitão leonino, o Náutico pisa no gramado da Ilha do Retiro em melhores em condições de vitória como neste domingo.

Magrão tem experiência para analisar o assunto. Contra o Alvirrubro, já venceu 11 jogos, empatou 13 e perdeu oito. Nenhum dos tropeços, porém, aconteceu como mandante. Ainda assim, ele vê o Náutico forte no próximo confronto. "Eu acredito que sim (que o Timbu é favorito). Pela campanha que o Náutico vem fazendo. Tem o melhor ataque. Acredito que, em relação ao últimos anos, o Náutico seja mais favorito", disse.

Magrão, porém, acredita que o Sport está pronto para frear o ritmo imposto pelo Timbu nos últimos jogos com um ataque forte. Até agora, os alvirrubros marcaram 42 gols na temporada em 14 jogos disputados. "É o ataque que vem se destacando na competição. O time do Sport está preparado. A gente sabe que vai encontrar dificuldades, mas a equipe está bem e vamos fazer um bom jogo", garantiu.