Futebol Nacional
None

Ilha do Retiro

Felipe Azevedo pede que Sport mantenha postura da vitória sobre o Náutico

Atacante acredita que time deve repetir a disposição apresentada no clássico

postado em 20/03/2013 20:27

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

A atuação do Sport no Clássico dos Clássicos virou parâmetro para o elenco rubro-negro. Diante do Náutico, a equipe conseguiu fazer o que muitos consideram como a primeira partida convincente na temporada. Marcou com eficiência e conseguiu, em certos momentos, envolver o adversário. Agora, Felipe Azevedo espera que o time mantenha a mesma postura para o restante do Campeonato Pernambucano. O próximo desafio é diante do Ypiranga, no próximo domingo.

“Depois do jogo, a gente conversou e nós não queremos perder esse foco. Temos que manter a pegada do clássico. Não podemos perder o ritmo”, disse o atacante que foi o autor do gol da vitória de 2 a 1 sobre o Timbu. O tento, aliás, foi motivo de polêmica. A jogada dividida com o zagueiro Alemão gerou dúvidas de quem teria colocado a bola para dentro de fato.

“No meu modo de ver, nós chegamos juntos na bola. Na hora que Lucas (Lima) passou, a gente terminou chegando junto. Mais o que importa para mim mesmo é a súmula, e o Sandro (Meira Ricci) me deu o gol”, declarou o atleta.