Futebol Nacional
None

CT de Paratibe

Surpeso com chances e sincero, Mateus Lima acredita que não é hora de ser titular

Atleta disputa vaga no ataque do Sport com Roger

postado em 21/03/2013 12:05 / atualizado em 21/03/2013 12:14

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Teresa Maia/DP/D.A.Press
Mateus Lima chegou ao Sport com um mero desconhecido. A antiga diretoria de futebol foi contundente ao dizer que ele não passava de uma aposta. Aos poucos, o atleta começou chances no time. Principalmente porque Roger não atravessa por uma boa fase e reconhece isso. Mas, com sinceridade, o atleta acredita que Sérgio Guedes não deve mexer na equipe titular.

“A gente quer sempre estar jogando, mas é a opção do treinador. A gente ganhou o clássico e eu acho que não deve mexer no time mesmo não. Vou continuar trabalhando firme e esperando uma oportunidade para dar continuidade ao meu trabalho”, disse o atleta, que, no decorrer do treino tático desta quinta-feira, ganhou uma oportunidade na equipe principal no posto de Roger.

O atleta, porém, acredita que pode receber em breve uma chance de iniciar a partida. Apesar disso, torce para o concorrente e parceiro Roger conseguir sair da seca de quatro rodadas sem marcar gols. Além disso, o atacante se mostra surpreso com a sequência de chances de entrar em campo. Nas últimas duas rodadas, ele conseguiu atuar no segundo tempo.

“Vim aqui para buscar meu espaço. Sei que o titular da posição é o Roger, mas estou trabalhando para chegar lá. Mas se o Roger voltar a marcar, quem ganha a equipe. Vou continuar trabalhando do mesmo jeito para conseguir uma oportunidade”, disse. “Eu realmente não esperava esse bom momento porque venho de uma equipe de menor expressão. Ninguém me conhecia”, acrescentou.