Futebol Nacional
None

PE2013

Suspensão do zagueiro Maurício abre disputa no setor defensivo do Sport

Atleta recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo com o Ypiranga

postado em 25/03/2013 14:17 / atualizado em 25/03/2013 20:24

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Bruna Monteiro/Esp. DP/D.A Press
O Sport já tem um desfalque certo para a partida com o Chã Grande, na próxima quarta-feira. Sérgio Guedes não poderá contar com a presença de Maurício. Na última rodada, o zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Com isso, abre-se uma disputa no setor que mostrou estabilidade nas rodadas recentes.

Para o lugar vago, Mateus, Ailson e Oswaldo são as peças que brigam por uma nova chance. Vale ressaltar que o primeiro era titular da equipe, mas, após falhas, acabou sacado da equipe. Já Ailson e Oswaldo sequer jogaram uma partida nesta temporada.

Às 22h da próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro, os rubro-negros recebem o Chã Grande. A partida é mais um duelo chave para o Sport se fixar no G4. A equipe soma 15 pontos na competição e está a quatro de diferença do Serra Talhada.

Rithely

Outro jogador que também está de fora da partida é volante Rithely. Peça fundamental na transição de jogo do Sport, o atleta também recebeu o terceiro cartão amarelo. Na partida com o Ypiranga, por sinal, ele foi substituído por Lucas Lima.