Futebol Nacional
None

PE2013

Sérgio Guedes fecha treino e equipe deve mudar de esquema tático

Dúvidas são para saber quem substitui os suspensos Rithely e Maurício

postado em 26/03/2013 17:09

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Pela segunda vez desde que reassumiu o comando do Sport, Sérgio Guedes fechou os portões do treino. A notícia pegou a imprensa de surpresa novamente. Durante cerca de uma hora, os jogadores trabalharam ajustes técnicos e participaram de uma conversa com o técnico. Quando a entrada da imprensa foi liberada, a maior parte dos atletas do time considerado titular já não treinava.

Assim, o Sport permanece com duas dúvidas para o duelo com o Chã Grande, nesta quarta-feira. Não se sabe ao certo quem serão os substitutos de Rithely e Maurício, suspensos. Ainda assim, é possível que o técnico mude o esquema de jogo da equipe. Tobi pode ser recuado para zaga para ocupar o posto de Maurício. Marino desponta como maior candidato para entrar no posto de Rithely.

Já Lucas Lima e Erico Junior disputam o outro posto para compor o setor ofensivo. Assim, a equipe passaria a ter dois meias ou três atacantes ao contrário dos últimos duelos. A provável escalação do Sport é: Magrão; Cicinho, Tobi, Gabriel e Reinaldo; Fábio Bahia, Marino, Lucas Lima (Erico Junior) e Hugo; Felipe Azevedo e Roger. A escalação oficial, no entanto, será mantida em sigilo até minutos antes do jogo já que Sérgio Guedes adota a posição de não confirmar o time.