Futebol Nacional
None

PE2103

Antes da estreia na Copa do Brasil, Sérgio Guedes repete time com três volantes

Movimentação aconteceu na Ilha do Retiro e teve Erico Junior poupado

postado em 01/04/2013 10:21 / atualizado em 01/04/2013 10:34

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

O Sport já está definido para a estreia na Copa do Brasil. Pelo segundo dia seguido, Sérgio Guedes repetiu a escalação. Com isso, o time volta a atuar no 4-4-2, formado por uma trinca de volantes. A movimentação desta segunda-feira (1) marca o último treino antes da partida com o Vitória da Conquista, no estádio Lomantão, a partir das 22h.

Sob forte calor na Ilha do Retiro, o técnico começou um trabalho técnico com 12 jogadores na linha. Além do time que deve iniciar o confronto, a equipe continha Marcos Aurélio e Sandrinho e trabalhou em um campo reduzido. Na sequência, Sérgio Guedes voltou a utilizar todo o gramado e escalou o mesmo time que iniciou a movimentação no domingo: Magrão; Cicinho, Gabriel, Maurício e Reinaldo; Tobi, Fábio Bahia, Rithely e Lucas Lima; Felipe Azevedo e Roger.

Assim, a equipe passa a ser praticamente a mesma com relação ao Clássico dos Clássicos. A única modificação é Lucas Lima na entrada de Hugo. Na última partida, porém, Sérgio Guedes testou o time no 4-2-3-1, com as presenças de Erico Junior e também de Lucas Lima. O resultado foi uma goleada de 5 a 0 sobre o Chã Grande.

Erico Junior
O atacante Erico Junior foi poupado pelo segundo dia seguido. O atleta apresentou a taxa de CK alta (desgaste muscular) e não participou da movimentação.