Futebol Nacional
None

Copa do Brasil

Sérgio Guedes reconhece jogo truncado e ressalta marcação forte do adversário

Treinador do Sport, porém, comemorou resultado alcançado de 1 a 0 no estádio Lomantão, em Vitória da Conquista

postado em 04/04/2013 00:09 / atualizado em 04/04/2013 00:17

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Sérgio Guedes fez uma análise ponderada do que aconteceu no duelo entre Sport e Vitória da Conquista, que terminou em 1 a 0 para o time pernambucano. A vitória dos rubro-negros não impediu que o treinador reclamasse da falta de tranquilidade dos jogadores do Leão da Ilha para trabalhar a bola. Aliado a isso, o técnico ressaltou o forte poder de marcação apresentado pelo Bode.

"O jogo foi muito picado. O adversário, por conhecer o gramado, acabou colocando intensidade e deu pouco espaço. A gente não teve muita transição. O jogo foi truncado. Se não houve uma predominância do nosso time, nós fizemos o suficiente para vencer e até eliminar o jogo de volta", avaliou.

Em seguida, o treinador elogiou o poder de marcação do Vitória da Conquista. "O adversário tem intensidade e marcou. O Bahia e Vitória vieram aqui e não ganharam. Eles complicaram o jogo. Na ocasião em que a gente tinha que ter a transição, nós não conseguimos. Em alguns momentos, partimos para o confronto e isso não é bom", declarou.