Futebol Nacional
None

Copa do Brasil

Jogadores comemoram resultado, mas lamentam não ter eliminado jogo de volta

Cicinho e Maurício também criticaram o gramado do Lomantão

postado em 04/04/2013 00:30 / atualizado em 04/04/2013 00:36

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

A vitória de 1 a 0 sobre o Vitória da Conquista deixou os jogadores do Sport com o pensamento de que poderia ter sido feito mais. Mesmo com o gramado duro e as dimensões reduzida do campo, os leoninos acreditam que  a equipe poderia imprimido um ritmo de jogo mais forte para eliminar a partida de volta na Copa do Brasil.

"Ficou o sentimento que poderíamos fazer os dois gols. Não criamos como a nossa equipe está acostuamda. Mas, devido as condições que estava o campo, nós conseguimos fazer um resultado que dá uma condição mais tranquila de jogar em casa", disse Cicinho. "O campo é muito curto. Então, os choques deveriam acontecer mesmo. Mas o importante mesmo foi que conseguimos o resultado de 1 a 0 e vamos jogar em casa pelo empate", acrescentou.

Maurício também avaliou o resultado como bom, mas acredita que o time poderia ter pressionado mais o adversário para eliminar a volta. "Foi um bom resultado por jogar no campo do adversário e não muito regular. Na medida do possível, jogamos bem. No segundo tempo, poderíamos ter pressionado mais. Só que não conseguimos. O importante é que a gente conseguiu a vitória", declarou.