Futebol Nacional
None

Ilha do Retiro

Técnico estuda dar mais chances a Marcos Aurélio, mas quer jogador em forma

Para a partida com o Belo Jardim, Sport já conta com três desfalques

postado em 04/04/2013 13:35 / atualizado em 04/04/2013 13:59

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Neste sábado, o Sport já tem mais um compromisso importante. Diante do Belo Jardim, às 20h, na Ilha do Retiro, os leoninos encaram a chance de se manter na cola do líder Santa Cruz para chegar no clássico com a possibilidade de fechar o segundo turno como líder, dependendo apenas de si. Para a partida, porém, o técnico Sérgio Guedes já tem três desfalques. Cicinho, Tobi e Fábio Bahia estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Essas modificações, portanto, já estão certas. Mas o treinador disse que pode mudar ainda mais. Entre elas, está a possibilidade da entrada de Marcos Aurélio.

"Marcos Aurélio é um jogador diferente, que certamente nos ajudará muito. Disse isso desde que cheguei aqui. Porém, temos que colocá-lo em forma, para que ele possa ser utilizado durante os 90 minutos", disse Guedes. "Tudo é questão de oportunidade. Tivemos que testar alguns jogadores, que conseguiram mostrar um bom serviço. Mas acredito que essa situação (titularidade para Marcos Aurélio) é algo que pode acontecer", acrescentou.

Marcos Aurélio chegou ao Sport como a principal contratação da equipe para o primeiro semestre. Vindo de empréstimo do Internacional, o jogador começou o ano marcando gols e agradando a torcida. Em seguida, foi recuado para o meio-campo e perdeu espaço.

Após vencer o Vitória da Conquista, o Sport tem apenas um treino para ajustar a equipe que enfrenta o Belo Jardim. A partir das 8h30 desta sexta-feira, a equipe trabalha na Ilha do Retiro. Na ocasião, Sérgio Guedes pode revelar a nova escalação da equipe.