Futebol Nacional
None

Ilha

Com desfalques, Guedes estuda mudanças para dar oportunidade a outros jogadores

Marcos Aurélio pode voltar ao time titular sábado

postado em 05/04/2013 07:43 / atualizado em 05/04/2013 07:47

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A escalação do Sport para encarar o Belo Jardirm, a partir das 20h de amanhã, é uma incógnita. Sérgio Guedes conta com três desfalques certos: Cicinho, Tobi e Fábio Bahia estão suspensos por três cartões amarelos. Além disso, o técnico leonino estuda fazer novas mudanças na equipe para dar espaço aos jogadores que buscam uma oportunidade na equipe. Vale ressaltar, porém, que o jogo contra o Calango tem caráter decisivo. Afinal, o Leão da Ilha precisa vencer para seguir na cola do líder Santa Cruz e chegar no clássico da última rodada com chances de terminar o segundo turno no topo.

“Não vou poder contar com algumas peças e terei que fazer algumas mudanças forçadas. Creio que posso fazer algumas avaliações e observar os jogadores que estão buscando uma chance. Acho que é um bom momento para fazermos isso”, disse o treinador.

Uma dessas modificações pode ser o retorno de Marcos Aurélio à equipe. O jogador, que veio como principal contratação do clube para esta temporada, entrou no banco de reservas da equipe a partir da segunda partida de Sérgio Guedes no comando do Sport.

“Marcos Aurélio é um jogador diferente, que certamente nos ajudará muito. Porém, temos que colocá-lo em forma, para que ele possa ser utilizado durante os 90 minutos”, declarou.