Futebol Nacional
None

Ilha do Retiro

Magrão: "Não se joga apenas pelo nome. Hoje, nosso grupo está comprometido"

Goleiro também comentou relação com a torcida, que deixou de ser turbulenta

postado em 05/04/2013 13:55 / atualizado em 05/04/2013 14:25

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Teresa Maia/DP/D.A Press
Depois de um começo cambaleante, o Sport começou a se acertar. Invicto desde a chegada de Sérgio Guedes, a equipe pode engatar uma sequência de três vitórias pela primeira vez na temporada. Ciente da mudança da equipe, o goleiro Magrão ressalta que o elenco está se aproximando da condição ideal de entrosamento e o mais importante: a postura dos próprios jogadores é outra.

“O grupo pegou esse espírito. Não se joga apenas pelo nome. Hoje, nosso grupo está comprometido. Está querendo. Está buscando”, observou. Com isso, o goleiro também já percebe uma mudança no comportamento da torcida. “A gente sabe que quando não tem resultados há cobranças. Agora, com os resultados positivos, o torcedor começa a confiar. A gente sabe a força que o torcedor tem. A gente trazendo para torcida é muito importante. Juntos, vamos ser um adversário difícil de ser batido na Ilha do Retiro”, acrescentou.

Magrão ainda avaliou o duelo com o Belo Jardim como mais um jogo difícil e relutou em dizer que o grupo já pensa no clássico pelo Santa Cruz, pela última rodada. “A gente pensa sempre na próxima partida. A gente não está nem comentando sobre o clássico. Comentamos, agora, apenas com o Belo Jardim, que teve uma partida difícil com o Náutico. Só depois disso, vamos pensar no Santa Cruz.”