Futebol Nacional
None

PE2013

Manhã de treino pesado na Ilha do Retiro e Guedes ensaia time com três volantes

Técnico Sérgio Guedes focou no treino físico visando o Santa Cruz

postado em 09/04/2013 12:19 / atualizado em 09/04/2013 14:46

Maurício Penedo

Manhã de muito suor na Ilha do Retiro. Em mais de duas horas de treinamento, realizado no gramado principal, o técnico privilegiou o treino físico, exigindo muito dos jogadores leoninos. Treinamentos de movimentação, explosão e velocidade. Tudo isso levando os jogadores ao máximo.

Depois da primeira hora de movimentação, o elenco leonino recebeu um "refresco": treino com bola. Os jogadores foram divididos em pequenos grupos, em espaços reduzidos, para exercitar a rápida troca de passes. A movimentação foi acompanhada por um pequeno grupo de rubro-negros, que estavam presentes nas sociais para parabenizar o goleiro Magrão, que completa 36 anos hoje.

No final do treino houve um coletivo em campo reduzido. Sempre com muitas orientações de Séegio Gueses, que gritava o tempo todo palavras de incentivo, como também para corrigir o posicionamento. Mais uma vez o Leão treinou com o esquema de três volantes. O time titular do Sport foi: Magrão; Cicinho, Gabriel, Maurício, Reinaldo; Marino, Tobi, Welton, Lucas Lima; Roger e Felipe Azevezo.