Futebol Nacional
None

Aniversário

Magrão faz aniversário e ganha bolo na Ilha

Jogador completou 36 anos nesta terça-feira e foi "homenageado" por companheiros

postado em 09/04/2013 12:22 / atualizado em 09/04/2013 14:02

Maurício Penedo

Alessandro Beti Rosa completa 36 anos nesta terça-feira. Não reconhece o nome? Trata-se do maior ídolo do Sport nos últimos anos. O capitão e goleiro do Leão, Magrão, completou mais uma primavera na Praça da Bandeira, e foi muito festejado pelos companheiros e uma pequena parcela da torcida, de quem recebeu um bolo de presente.

Maurício Penedo/DP/D. A. Press
Próximo de completar oito anos de Ilha do Retiro, Magrão chegou aos 423 jogos pelo rubro-negro, sendo 17 realizados este ano. A estreia do arqueiro leonino ocorreu no dia 27 de maio de 2005, diante do Guarani, pela Série B na Ilha do Retiro. O Sport venceu por 1 a 0, com gol de Fabiano Gadelha.

Magrão foi muito cumprimentado pelos atletas após o treino, recebendo os tradicionais ovos e farinha por todo o corpo. Em entrevista após o treino, Magrão falou sobre o aniversário. "É muito gratificante completar mais um ano de vida. E ainda mais na fase que o Sport está vivendo, um momento de crescimento. Sobre a idade em si, eu deixo de lado. Quando chegar a hora de parar, anunciarei, mas não será agora. O foco hoje é ajudar o Sport da melhor maneira possível", afirmou.

Sobre a expressiva marca de 423 jogos, o goleiro se mostrou tranquilo. "Depois do jogo 400 eu não contei mais. Agora é tentar no jogo 500. Se conseguir isso será um grande feito pra a minha carreira". Com fama de pão duro, Magrão brincou sobre a possibilidade de realizar uma festa de aniversário. "Fechei uma churrascaria. Quem quiser ir, está convidado. Mas pagar é outra história", brincou.