Futebol Nacional
None

Polêmica

Bivar avisa que pedirá exclusão do nome de Homero do quadro de sócios do Sport

postado em 09/04/2013 16:29 / atualizado em 09/04/2013 16:44

Brenno Costa /Diario de Pernambuco , Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Em lados opostos desde o último processo eleitoral, Luciano Bivar e Homero Lacerda protagonizam a mais nova polêmica da Ilha do Retiro. Um dia depois de o principal nome da oposição ter criticado o ex-companheiro em entrevista à Rádio Clube, o presidente do clube resolveu reagir. Em nova nota oficial publicada no site do Sport, Bivar avisou que solicitará ao Conselho Deliberativo que exclua o ex-dirigente do quadro de sócios. Além disso, o mandatário promete levar a questão ao âmbito judicial.

Na entrevista que reacendeu a animosidade entre os dois, Homero criticou o grupo que está a frente do clube desde a gestão de Gustavo Dubeux. Tomando como gancho a conquista do título da Liga de Basquete, o ex-dirigente destacou uma suposta vontade deste grupo em encerrar as atividades dos esportes olímpicos no clube.

Confira a nota na íntegra:

"Ao tomar conhecimento que, em rádio local, o sócio Homero Lacerda, acusou este Presidente de “dilapidar o patrimônio do SPORT”, asseguro que, por meio da Vice-Presidência Jurídica, na pessoa do Dr. Arnaldo Barros, serão solicitadas as devidas gravações do injustificável desatino, do qual fui atingido, e que desde já, na forma estatutariamente prevista, uma vez configuradas as materialidade e gravidade da acusação, pedirei ao Conselho Deliberativo do clube a sua devida EXCLUSÃO DO QUADRO SOCIAL.
 
Igualmente e na hipótese de configuração de tipo penal, também deliberei a contratação de especialista em Direito Criminal, para que busque as devidas cominações e reparações, caso assim se confirme as suas declarações, sem que haja a devida comprovação em Juízo.
 
Luciano Caldas Bivar
Presidente Executivo
"