Futebol Nacional
None

PE2013

Com retorno de Fabio Bahia, Sérgio Guedes trabalha saída de bola do time

Treinador também deu pistas da equipe que deve enfrentar o Santa Cruz

postado em 09/04/2013 16:52 / atualizado em 09/04/2013 17:06

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Depois de comandar um trabalho puxado na manhã desta terça-feira, o técnico Sérgio Guedes voltou a fazer ajustes para definir a equipe que enfrenta o Santa Cruz no decisivo clássico, marcado para as 16h deste domingo, no Arruda. O treinador ensaiou a saída de bola da equipe e voltou a escalar o time com três volantes.

Nessa movimentação, trabalharam apenas os jogadores do meio para frente. A equipe que iniciou a trabalho foi: Tobi, Fábio Bahia, Marino e Lucas Lima; Felipe Azevedo e Roger. Cicinho e Reinaldo também fizeram parte da equipe. Para o treinamento, foi utilizado apenas metade do campo. Os zagueiros, vestindo coletes vermelhos, ficaram com a missão de parar os atletas.

Em seguida, Welton, que ganhou a primeira oportunidade no time titular na goleada do Sport sobre o Belo Jardim, entrou no posto de Fábio Bahia - que havia sido poupado no treino da manhã desta terça-feira por causa de um quadro de sinusite. Logo depois, Bahia voltou para o time.

Rithely
Ainda se recuperando de dores musculares, o volante Rithely foi poupado novamente do segundo treino. O atleta está com problemas na coxa direita. Ele ficou dando voltas fora do campo de jogo.