Futebol Nacional
None

Lateral

Sem temer concorrência, Reinaldo espera continuar como titular no Sport

Jogador ganhou a "sombra" de atleta ex-Portuguesa Marcelo Cordeiro

postado em 24/04/2013 19:30 / atualizado em 24/04/2013 20:38

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

A chegada do lateral esquerdo Marcelo Cordeiro pode ser uma "sombra" para o titular Reinaldo na posição. O jogador, no entanto, ainda pretendendo renovar contrato com o Sport para o restante desta temporada, espera se firmar na posição. Diz que o ex-Portuguesa vem para somar e minimiza e a concorrência. Em ascensão e com propostas de times como Atlético Paranaense, o atleta segue pregando o trabalho e a humildade e acredita que o técnico Sérgio Guedes fará a melhor escolha para a equipe.

"Meu foco hoje é no Sport. É ser campeão pernambucano. Se for de ficar, vou ficar muito feliz. Aprendi a gostar daqui", disse. "Cada vez que entro em campo, eu procuro da minha vida", completou Reinaldo, que já havia falado sobre a sua intenção em renovar contrato com o Rubro-negro.

Sobre o novo reforço, Reinaldo foi político. "Marcelo vem aqui para ajudar a gente. Ele vai ser bem recebido. Só vem a acrescentar e a ajudar. Eu encaro vem para ajudar a nossa equipe. Vou continuar com a minha humildade e trabalhando sempre. Creio que Sérgio Guedes vai optar pelo melhor do time", declarou.