Futebol Nacional
None

Reforço

Marcelo Cordeiro chegou mostrando conhecimento e confiança em brilhar

Jogador foi oficialmente apresentado na Ilha do Retiro

postado em 26/04/2013 07:46 / atualizado em 26/04/2013 07:50

Brenno Costa/DP/D.A Press
Desde que Dutra saiu do Sport, a lateral esquerda passa por um longo período de carência. Titular nesta temporada, Reinaldo encara um período de evolução, mas ainda é visto com desdém por parte da torcida. Ainda precisa correr muito para assumir a condição de ídolo. Ontem, nesse cenário, foi apresentada a sétima “aposta” na Ilha do Retiro desde a saída do antigo dono da camisa 6. Com a missão de assumir o posto que teima em seguir vago, Marcelo Cordeiro, 32 anos, chegou ao clube mostrando conhecimento e confiança em brilhar.

“A gente sabe que Dutra foi o grande nome da lateral nos últimos anos. Sem querer comparar, espero fazer perto do que ele alcançou. Se for assim, tenho certeza que serei feliz. Todos respeitam muito ele por aqui”, declarou o jogador, que só poderá atuar no Sport pela Copa do Brasil e na Série B e tem contrato assinado até novembro de 2014.


A lateral do Sport vive um vácuo desde que Dutra foi dispensado pela antiga diretoria. Depois dele, outros seis jogadores passaram no setor. Em 2011, Diogo e Wellington Saci jogaram pelo clube da Praça da Bandeira. Ano passado, Julinho, Rivaldo, Renê e Reinaldo, que segue como titular, também passaram pela posição. Alheio aos recentes problemas, Cordeiro tem confiança no acesso do Sport, e, segundo ele, deixou para trás sondagens da Série A.