Futebol Nacional
None

Ilha

Sérgio Guedes confirma time do Sport com Felipe Menezes e Marcos Aurélio

Sandrinho deve ter nova oportunidade no decorrer da partida

postado em 26/04/2013 11:06

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Em situação rara, Sérgio Guedes confirmou o time do Sport que encara o Ypiranga, a partir das 16h deste sábado, na Ilha do Retiro. A equipe vai a campo com Marcos Aurélio e Felipe Menezes como novidades. Com isso, Fábio Bahia e Mateus Lima saem do time titular. O treinador, porém, negou que a vantagem adquirida na primeira partida seja o principal fator para fazer novos testes.

“Eu não estou colocando esses jogadores porque tenho uma vantagem, mas porque acredito que eles são capazes de fazer”, disse. Nesse cenário, o técnico também deve voltar a oportunidades a outros jogadores que estavam fora de cena. Um deles é Sandrinho, que deve entrar no decorrer da partida.

O treinador ainda fez uma avaliação específica sobre os casos de Felipe Menezes e Marcos Aurélio. “São jogadores que eu tenho conversado. Não só com ele como todos. Para justamente colocá-los no contexto do clube”, afirmou, para em seguida observar a evolução no desempenho de Marcos Aurélio nos treinos, envovildo em uma polêmica pelo seu empresário se queixar da condição de reserva do atleta. “Significa que a ocasião fez valer reflexão pessoal. Deu resultado.”

Para a partida diante da Máquina de Costura, o Sport pode perder por até 4 a 0. Apesar disso, Sérgio Guedes acredita em uma partida movimentada. “A única coisa que eu espero é que a partida não seja desinteressante. Estamos jogando uma partida que vale vaga para a final. Então, tem que haver motivação”, disse.