Futebol Nacional
None

Estaleiro

Roger só deve voltar em três meses. Erico Junior fica à disposição para final

postado em 29/04/2013 17:00 / atualizado em 29/04/2013 16:14

Maurício Penedo

Bruna Monteiro Esp.DP/D.A Press
O retorno de Roger deve acontecer em, aproximadamente, três meses. Esta é a média de tempo estipulada pelo médico do Sport, Stemberg Vasconcelos. Segundo o médico, a operação no atacante do Sport foi um sucesso. "Roger foi operado na fratura no pé. Tudo tranquilo, vamos aguardar a consolidação da fratura para iniciar os trabalhos físicos com ele. Esperamos que em torno de três meses ele volte às atividades normais."

Se Roger ficará cerca de 90 dias fora das atividades, Érico Júnior deverá voltar a treinar com a equipe já nos próximos dias. "Érico teve uma dor na coxa. No exame físico não encontramos distensão. Foi apenas fadiga muscular. Esperamos que ainda esta semana ele volte a treinar normalmente. Optamos apenas por poupá-lo para que a situação na se agrave", finalizou. 

Portanto, Érico Júnior deverá ser opção para o técnico Sérgio Guedes no confronto diante do Santa Cruz, no próximo domingo, no Arruda, em virtude de que o elenco terá toda a semana para treinar e aguardar a recuperação da jovem promessa rubro-negra.