Futebol Nacional
None

Ilha

Sérgio Guedes faz trabalho tático e repete escalação do Sport com três atacantes

Treinador pediu que não fosse feito imagens durante a movimentação de bola parada

postado em 02/05/2013 17:42

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Diferente do primeiro clássico com o Santa Cruz, quando escondeu a escalação da equipe, Sérgio Guedes parece estar decidido a não fazer mistério. Em um trabalho tático, o comandante rubro-negro voltou a montar o time com a formação que venceu o Ypiranga, na última partida da semifinal. Com isso, o Leão da Ilha deve encarar o Santa Cruz, a partir das 16h deste domingo, no 4-2-3-1.

Assim, a provável escalação é: Magrão; Cicinho, Gabriel, Maurício e Reinaldo; Tobi e Rithely, Felipe Azevedo, Lucas Lima e Marcos Aurélio; Felipe Menezes. Com esse time, Guedes fez um trabalho de posicionamento nas bolas paradas e cobrou bastante dos jogadores. Foi proibido fazer imagens durante o treinamento.

Sport e Santa Cruz fazem a terceira decisão seguida do Campeonato Pernambucano. Neste domingo, as equipes se enfrentam no Arruda. No próximo dia 12 de maio, os dois clubes voltam a se enfrentar na Ilha do Retiro. Para ser campeão, uma dos times precisa vencer uma partida e empatar a outra. Caso contrário, haverá um terceiro duelo decidido pelos critérios ao estilo da Copa do Brasil.