Futebol Nacional
None

Volta

Sport faz o primeiro treino depois do PE

Após a derrota diante do Santa Cruz pelo terceiro ano consecutivo na final do estadual, rubro-negro se prepara para a segunda etapa da temporada

postado em 14/05/2013 11:00 / atualizado em 14/05/2013 11:21

O Sport volta aos poucos à atividade. No primeiro treino depois da final do Campeonato Pernambucano, realizado na manhã desta terça-feira no gramado auxiliar da Ilha do Retiro, os jogadores relacionados para a derrota por 2 a 0 diante do Santa Cruz fizeram apenas um treinamento regenerativo.

Eles até subiram ao gramado, mas só realizaram alguns exercícios físicos. Enquanto isso, os reservas treinaram com bola e chegaram a fazer um treino coletivo, mas em campo com medidas reduzidas. À tarde, todos os jogadores voltam ao estádio Adelmar da Costa Carvalho para o outro treinamento desta segunda, às 15h. Neste, todos devem trabalhar com bola.

O Sport terá quase duas semanas para se recuperar. Da derrota para o Tricolor - no último domingo - até a primeira rodada da Série B - no sábado, dia 25 de maio - são 13 dias para o rubro-negro se recompor do vice-campeonato e se preparar para a luta por uma vaga na Série A de 2014. A estreia do Leão no nacional será diante do Icasa, no Romeirão.