Futebol Nacional
None

DM

Reinaldo se machuca e deixa o treino da tarde mais cedo

Atleta torceu o tornozelo direito, após levar uma bolada, e não participou da movimentação até o final. Médico do clube, porém, garantiu que não houve nada sério

O departamento médico rubro-negro ganhou mais um "hóspede", nesta terça-feira. No treino realizado na Ilha do Retiro, ainda sem a presença de Sérgio Guedes que está em São Paulo resolvendo problemas particulares, o lateral-esquerdo Reinaldo abandonou os trabalhos mais cedo.

O atleta torceu o tornozelo direito, após levar uma bolada, e não participou da movimentação até o final. Porém, o médico Antonio Bezerra, que examinou o jogador, garantiu que, a princípio, a contusão não assusta. "Reinaldo teve uma leve entorse no tornozelo, por causa de uma bolada. Não deve ser nada mais grave, mas vamos aguardar", diz. Reinaldo se junta a mais três machucados: Gabriel, Cicinho e Roger. Esse último, fora de combate desde o empate em 2 x 2, contra o Santa Cruz, ainda no segundo turno do estadual.

Apesar de ter jogado toda a final do último domingo, as dores no joelho voltaram a incomodar Gabriel. "Hoje foi feita uma ressonância magnética e estamos aguardando. O joelho ainda está com um pouco de edema, mas ele se apresentou bem. Se não sentir nada, volta a trabalhar", conta Antonio Bezerra.

O médico rubro-negro ainda garantiu que, nesta quarta-feira, Cicinho volta a treinar. O jogador sofreu uma concussão cerebral no último domingo, quando levou uma bolada no rosto. "Era prudente esperar essas 48 horas para ver se ele sentia alguma coisa e assim foi feito. Amanhã ele trabalha normalmente", garante. No caso de Roger, tudo caminha para um bom desfecho. "Ele está em franca recuperação. Iremos aguardar esse tempo de recuperação e vamos tirar o parafuso daqui a dois meses", afirma Antonio Bezerra.