Futebol Nacional
None

Ilha do Retiro

Sérgio Guedes defende contratação de Nunes e diz esperar que ele decida

Atleta pode ser titular já contra o ABC, na próxima terça-feira

postado em 16/05/2013 08:54 / atualizado em 16/05/2013 10:23

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DA/D.A Press
A contratação de Nunes dividiu opiniões entre os torcedores nas redes sociais. Aos 30 anos, o jogador, de fato, chega ao Sport sem estar na forma em que conseguiu certo destaque no futebol de São Paulo, quando defendeu o Santo André. No clube do ABC paulista, por sinal, foi que Sérgio Guedes trabalhou com o jogador. Conhecimento que faz o técnico rubro-negro confiar no sucesso do novo centroavante na Ilha do Retiro.

"Nunes é um nome que surgiu nesse contexto. Não vou dizer que ele veio por exclusão. É um nome bom. Esteve comigo em 2009, no Santo André. Ele se identificou comigo e deve se identificar mais com o Sport. Isso é o que importa. Era um atleta tido como bad boy, mas refez alguns conceitos. Perdemos com a saída de Roger e agora chega um especialista. E espero que esse especilista decida", disse.

Nunes chega ao Recife nesta quinta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato com o Sport até o fim desta temporada. Ele será apresentado na Ilha do Retiro ao lado do atacante Jonathan Balotelli. A diretoria leonina, inclusive, garante que os dois estarão prontos para enfrentar o ABC, na próxima terça-feira.

Um dos dois, por sinal, é dado como certo no time titular por Sérgio Guedes. "Existe a possibilidade dele e de Nunes jogarem. A diretoria já me colocou essa possibilidade. Se isso acontecer, um dos dois vai ser titular", declarou.