Futebol Nacional
None

Assédio

Sport pode acertar com técnico Marcelo Martelotte do Santa Cruz

Treinador teria se reunido com dirigentes do Leão nesta quinta-feira

postado em 23/05/2013 17:27 / atualizado em 23/05/2013 18:16

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O técnico Marcelo Martelotte entrou para a lista de pretensões do Sport, que está com o cargo vago desde a quarta-feira. O diretor remunerado do Leão Marcos Amaral confirmou que o nome do treinador está na lista de pretensões rubro-negra. A diretoria do Santa Cruz não foi comunicada oficialmente pelo comandante, mas já soube do interesse.

A informação que Martelotte estaria reunido no fim desta tarde com dirigentes do Sport para ouvir a proposta deles. Ele veio ao clube, mas ficou pouco tempo. Foi embora antes mesmo do final dos trabalhos. Ele inclusive concederia entrevista coletiva nesta quinta-feira, mas cancelou a conversa com a imprensa.

Pego de surpresa, o diretor de futebol Constantino Júnior tratou a questão ainda como uma especulação. Ao saber que se tratava de algo mais sério, ligou imediatamente para informar ao presidente Antônio Luiz Neto e colocá-lo a par do caso. O dirigente garantiu que existe um contrato com Martlotte e que há uma multa rescisória em caso de quebra. "Temos um contrato firmado no final do ano passado, mas não sei te informar qual a multa, apenas que ela existe", afirmou.