Futebol Nacional
None

Estreia

Osvaldo diz estar pronto para provar que merece chance de brigar por vaga na zaga

postado em 24/05/2013 11:43

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

No começo do ano, o zagueiro Osvaldo recebeu uma boa notícia. O prata da casa passaria a integrar o elenco de profissionais do Sport. O sonho começava a tomar forma. Nesta sexta, o jovem que consertava ar-condicionados na Ilha do Retiro antes do teste que o qualificou para as categorias de base do Leão, teve a confirmação de que finalmente terá a chance de estrear.

Sem chances com Vadão e Sérgio Guedes, Osvaldo mostrou serenidade com a oportunidade. ”Estou consciente de que é a grande chance da minha vida e não posso desperdiçá-la. A gente sabe que jogador que vem da base normalmente não tem muitas chances, por isso, me preparei bastante para estar pronto quando a oportunidade aparecesse”, comentou. “Sei também que se eu não for bem, dificilmente receberei uma nova chance”

O zagueiro explicou que sua estreia tem ainda outros complicadores. “Além de o Sport não viver um bom momento, o clube ainda está trocando de treinadores. Então, preciso mostrar serviço para continuar recebendo chances com Marcelo Martelotte”, destacou.