Futebol Nacional
None

Mais um?

Martelotte indica e Anderson Pedra pode trocar o Santa Cruz pelo Sport

Jogador teria recebido proposta salarial três vezes maior e estaria disposto a assinar pelo Leão. Diretoria coral afirma ter pré-contrato assinado com o jogador

postado em 26/05/2013 18:25 / atualizado em 26/05/2013 18:28

João de Andrade Neto /Esportes

Após contratar o técnico Marcelo Martelotte, a diretoria do Sport está tirando outro destaque da campanha do tricampeonato pernambucano do Santa Cruz. A pedido do treinador, o volante Anderson Pedra foi contactado e já aceitou a proposta rubro-negra. A oferta salarial leonina foi três maior do que o jogador recebia no Arruda. O contrato do jogador com o Santa Cruz termina na próxima sexta-feira. No entanto, ele tinha assinado um pré-contrato com o tricolor para renovação.

Em entrevista ao Superesportes, o executivo de futebol do Sport, Marcos Amaral confirmou o interesse em Pedra, mas negou que o acerto já tenha sido firmado. “A contratação do jogador foi pedida pelo técnico Martellote, mas não fizemos nenhuma proposta oficial ainda. Apenas procuramos saber qual era o tempo de contrato dele com o Santa Cruz e descobrimos que acaba no próximo dia 31. Além disso ficamos sabendo que ele tem interesse em defender o Sport”, afirmou.

Pelo lado coral, o diretor Constatino Júnior afirmou que o pré-contrato de renovação assinado pelo jogador tem validade jurídica e que se o Sport quiser tirar o volante do Arruda terá que pagar multa rescisória.