Futebol Nacional
None

Contratação

Sport contrata meia Camilo, ex-Mirassol

Jogador, que é destro, tem 27 anos e já passou por Cruzeiro e Ceará

postado em 27/05/2013 11:21 / atualizado em 27/05/2013 11:58

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Novidade no elenco do Sport para o decorrer da temporada 2013. O meia Camilo, de 27 anos, é o novo reforço do Leão para a disputada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com passagens por Ceará, Cruzeiro, e tendo jogado o primeiro semestre pelo Mirassol, Camilo era pretendido pelo CRB-AL. Camilo foi indicação do técnico Marcelo Martelotte para o elenco. Os exames médicos deverão ser realizados ainda nesta segunda-feira.

O contrato do jogador com o Sport se extende até o final da Série B de 2013. O jogador chega para suprir uma das maiores carências do rubro-negro: o setor ofensivo do meio-campo que, atualmente, conta apenas com Lucas Lima, que começou bem no Leão ao ser acionado, mas que caiu vertiginosamente de rendimento no decorrer do ano.

O Sport estreou mal na Série B do Brasileiro, ao ser derrotado pelo Icasa por 2 a 1, longe da Ilha do Retiro. O próximo confronto do Leão será contra o ABC-RN, também pela segundona. Curiosamente, o time potiguar foi o responsável pela eliminação do Sport da Copa do Brasil, vencendo os dois jogos contra os leoninos.