Futebol Nacional
None

MERCADO

Após estreia na Série B, Sport ainda busca contratações para a competição

Camilo já treinou na Ilha do Retiro, que terá George Lucas, ex-Pelotas, e pode receber ainda o ídolo Durval, atualmente no Santos

postado em 28/05/2013 08:28

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Bernardo Dantas/DP/D.A Press
O Sport que terminará a disputa da Série B será muito diferente do que enfrenta o ABC, hoje. Aos poucos, um novo time se forma. Ontem, o clube confirmou duas contratações. A primeira já está na Ilha do Retiro. O meia Camilo, 27 anos e ex-Mirassol, chega ao clube com a indicação do técnico Marcelo Martelotte. O outro é o lateral direito George Lucas, que estava no Pelotas. Os dois puxam a fila de reforços.

O clube rubro-negro tenta um acerto com o ídolo Durval. O Sport já chegou a um acordo para as bases salariais do atleta e teria oferecido R$ 800 mil de luvas para um contrato até 2015. Agora, porém, o time precisa se acertar com o Santos, que tem vínculo com o jogador até o final deste ano. O retorno do zagueiro seria fundamental para cobrir uma das carências da equipe, que é o setor defensivo.

Os dois jogadores que já estão acertados com o Sport fazem parte do novo planejamento traçado por Marcelo Martelotte. Camilo, inclusive, é uma aposta do treinador. “Dentro das nossas avaliações, a gente sentia que o time precisa de um meia também”, disse. Sobre Geroge Lucas, o acerto foi confirmado pelo executivo de futebol Marcos Amaral.

Derley

Ontem, ainda surgiram rumores sobre o interesse de Derley, ex-Náutico e que está no Atlético Paranaense. Marcos Amaral, porém, negou. “Não existe proposta.”