Futebol Nacional
None

Fim

Sport aceita pagar quantia ao Santa Cruz e Anderson Pedra vira jogador do Leão

Acordo foi confirmado no final da noite desta terça-feira

postado em 29/05/2013 01:00 / atualizado em 29/05/2013 01:14

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

A novela chegou ao fim. Em mais uma reviravolta, Anderson Pedra decidiu o seu novo endereço de trabalho. O Sport fez um acerto financeiro com o Santa Cruz, e o atleta será apresentado pelo time rubro-negro. O desfecho da negociação foi confirmado pela diretoria coral através do site oficial.

O martelo foi batido após uma reunião entre diretor tricolor Jomar Rocha e dois representantes do Sport, Luciano Monte e Fred Domingos. A reunião terminou com o Leão da Ilha aceitando pagar um valor não revelado para ter o atleta, que também estava na mira do Náutico e chegou a ficar perto dos Aflitos na noite da última segunda-feira.

No fim das contas, o Santa Cruz conseguiu ganhar a compensação financeira que esperava para liberar o volante. Antes da final do Pernambucano, o jogador havia assinado um pré-contrato com Anderson Pedra que previa uma multa de R$ 4 milhões.

Quando surgiu a polêmica sobre o acerto com o Rubro-negro, o Mais Querido disse que ele só mudaria de casa mediante uma compensação financeira que só aconteceu após o Náutico entrar na jogada. e valorizar ainda mais o volante no mercado local.